Esperança...

Minha vida hoje pode ser resumida em uma única palavra: ESPERANÇA!
Esperança que minha vida dê uma guinada, sabe?
Veja bem, não tô realmente reclamando… Graças a Deus, estou bem de saúde, minha família e amigos estão conseguindo levar tudo numa boa, apesar dos inúmeros problemas,(e se eles estão felizes, também estou!) mas eu erro em querer mudar? Acho que não!
Tô me sentindo meio que sem rumo na vida, sabe?
‘Deixar a vida me levar…’ pode ser legal na música, mas na real é meio diferente… A gente fica sem personalidade, esperando só o que a vida tem pra nós… eu penso assim!
Quero uma luz (não elétrica! rsrs), uma dica do universo!
Sou indecisa por natureza e toda decisão é uma tortura pra mim, por menor que seja!! Escolher o sabor de um sorvete?! Me dá só uma opção… eu resolvo fácil!!! kkkk É triste!!
Sei que tudo depende das atitudes que eu tenho que tomar, mas… mas… Fico perdida quando penso nisso!!!
Medo! Sei reconhecer meus defeitos… só não sei como extraí-los da minha mente, da minha vida!!
Bem, de qualquer forma só a esperança me resta… De que eu aprenda a fazer minha sorte, mudar meus pensamentos, minhas atitudes e conseguir o que quero na vida!!!
Mas, juro por Deus, às vezes ela ameaça sair pelos meus dedos!!!! Ainda bem que é bem grande e o pouco que foge rapidamente é substituído, em dobro!!
Certo… Até qualquer hora!!!
Muita luz pra vc!!!
E não perca a esperança, ok?
Bjo!

Compartilhe

Acho que você vai gostar